Orçamentos

1

Para pedido de orçamento, encaminhe um e-mail para maggiecristine@gmail.com com os seguintes dados:

  • Data da festa
  • Local da Festa
  • Horário
  • Tema
  • Telefone para contato
  • Serviços interessados (Decoração, doces, ornamentação de balão e guloseimas personalizadas.)

No prazo de 48h seu e-mail será respondido com o orçamento detalhado do tema escolhido.
Os pedidos de orçamento enviados no final de semana, só serão respondidos na segunda-feira, por serem os dias em que montamos as decorações.
Caso o cliente tenha interesse em conhecer as peças e mesas ou marcar uma visita no espaço onde será a festa, será agendado um dia e um horário para visita ao local.



1 comentários:

Unknown disse...

Maggie,
gostaria de um orçamento para um bolo de três andares. são 3 amigos fazendo uma festa juntos. o bolo pode ser branco, preto e amarelo pois a cor da casa é amarela (fica no lago sul). são 150 pessoas mas também terá brigadeiros gourmet. será no dia 8/04. os amigos são assim:
- kiko (cineasta e produtor de vídeos)
- edson (publicitário)
- andré (empresário)
kiko e edson amam viajar de carro, fazendo trilhas. acabaram de voltar de uma viagem que quase não tem fim e adoram falar sobre isso.
andré adora cozinhar. na verdade, os três cozinham muito bem e tem isso em comum. pensei nos três no topo do bolo com um jipe (kiko e edson)e um fogão com o andré. o que vc acha? quais os seus recheios? meu email é ketlinfeitosas@gmail.com e tel 8177-1078. como o aniversário é triplo estamos colhendo orçamentos. obrigada ;)

Postar um comentário